O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Interessante colocação, perfeita para a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãos; que pagam.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio de panes e na maioria desprovido condições operacionais por combate ao invfois por uma frota de que possamos chamar por marinha do guerra é melhor por ESTES pés pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar para que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis de que ESTES F-35B.

entãeste é um prazer e uma honra pra este nosso humilde entusiasta poder compartilhar o precisamente espaço utilizando gente tão gabaritada.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e lançará continuidade usando aquisiçãeste do outros navios escolta. ESTES escoltas Seroada a Colossal prioridade, junto com os submarinos na próxima dfoicada.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Depois aquelas que entendem este texto, não entendem de que o mesmo foi descrito para determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em qual a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe deter alterado.

Usando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos 1 alvo elementar de modo a submarinos.

Reply Alberto 17 do marçeste por 2018 at 21:37 A MB Carlos Eduardo Veiga Petrobras tem de que parar por puxar saco dos franceses que ja nos deram um cano naquela bosta de porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias qual geram frutos de verdade, saiba como com ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos com o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou através MB, nãeste sei ao certo, contudo este fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões do ultima geraçãeste na proxima decada.

Melhor alterar previamente a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste de poder e a conquista territorial.

Reply Edmundo 26 de julho do 2018 at 1:52 Utilizando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) de que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e qual custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, com ter o básico do básico.

“(este deslocamento por tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base que o País do futebol tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *